sábado, 12 de agosto de 2017

Noite de zumbis

Este post veio do whatsapp...então perdoem erros e abreviações . Noite de luta. Eu e ana revezando a cada 1h e meia. O Pingo parece um somaliano havido por rango. Sua aos cantaros . Nao fica no berco sem abrir um berreiro  daqueles. Geme e reclama quase o tempo todo. A pediatra do terceiro reich alemao tinha dado a formula p ele tomar. Ele vomitava e criou assaduras. Uma que pareceu muito boa ontem disse q eh so p dar peito. O probs eh q com peito apenas ele parece um bb dinossauro...tipo comigo , como ele ve q nao tenho peito ( to ate pensando em por um rsss) ele quase grita Nao eh a mamae...e chora...dai a chupeta o acalma mas nao de tudo. Mesmo assim, um pouco porcausa das colicas ele abre o berreiro...chupa a chupeta, chupa a chupeta e abre o berreiro. Caras, nunca mais eu reclamo do meu pai. Se ele passou este perrengue...(pero creo que non) ele foi um cara e tanto.
Uma coisa engracada. A pediatra de ontem, dra Claudia do hospital Cruzeiro do sul, deve estar acostumada com o pai q eu era antes. Nao entrava na consulta. Nao perguntava nada. Nao sabia trocar o bb direito. Ao contrario eu cravei ela de perguntas. E fiquei como uma coruja, com um enorme zoiao, prestando atencao no q ela ensinava, interferia p conferir se estava entendendo. Apesar disto, quando eu perguntava ela respondia olhando soh p a Ana....kkk....tipo: Pai nao tem q saber disto.
Bom to aqui com ele em cima da barriga. Bati o record de 2 horas de abdominal. O pingo sua q soh. Ta azedin de tudo, e olha q ja troquei ele durante a noite . Ele lava com o body todo ensopado.A pediatra disse q nao eh para mante li sem mamar no peitcho por mais de duas horas. Ja deu este tempo. To morrendo de do da ana, mas tenho q acorda la p da comida pro somalino maluquinho. Ele tem o q vi uma pediatra no youtube chamar de " mamada nervosa" . Quando sente ou ve o peito fica tao doido q fica jogando a cabeca pra la e pra ca. Doidaço.
Sentindo ele junto ao meu corpo vejo q ele sua e treme....parece q ta com frio. Mas eu sou superquente. E estamos cobertos....estranho.
Ana ta que dorme. Ja chamei ela p dar o cafe da manha pro pingo...mas ela virou e dormiu denovo. Eu entendo. Ela passou a noite retrasada toda em claro, a noite passada tambem foi osso. Vou dar mais um tempinho pra ela...mas dra Claudia nao pode saber disso. O problema eh q se mamae nao dorme, nao consegue cuidar direito do bb. Entao melhor deixar os dois dormirem mais um pouco.Segundo a dra claudia, bebes nao sao de facil detecçao quanto a doenças.  Disse ela q eles nessa idade do pingo, nao fazem febre. ...dai p saber sectem alguma infecção  soh fazendo exames.
Ela disse q ele eh um bb normalissimo q precisa de mais peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário