sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Susto adrenalina e bebe branco que nem cera

Ufa. Noitada daquelas . Pior que o 11 de setembro foi esta noite de 10 para 11 de agosto. Papai, prepare seu coracao para fortes emoções. Passamos a noite no pronto-socorro e quando voltamos para casa de madrugada pensamos que poderíamos ir dormir um pouco . Eu deitei e Ana estava passando a roupa do bebê.
O bebê vomitou tudo o  que havia mamado e se afogou com o vomito. Ana grita e me chama. Levanto num pulo, meio tonto de sono ainda e grito - O que foi. Ela- o bebê ta branco, ta estranho. Eu pego o bebe e seguro ele a minha frente.  Vejo que ele esta com os olhos fechados. Branco. Rostinho gelado. Grito para ana: Vamos levar ele ao pronto-socorro ela pega algumas coisas eu pego algumas coisas e a gente vai . Primeiro Subimos até o Posto de Saúde próximo de casa. Lá tem uma enfermeira ou melhor uma auxiliar de enfermagem que olha para o bebê fica desesperada e não consegue fazer nada a nao ser tentar colocar nele uma mascara de oxigenio. Mas oxigenio para que? Ele nao parece estar respirando. Ainda esta de olhos fechados. A mulher se desespera e nos indica um outro posto de saude onde tem medico, porque o do meu bairro nao tem...ou ao menos nao tem hoje. A auxiliar de enfermagem lembra que no posto do jardim sao jorge nao irao nos atender e diz q eh melhor ir direto para o hospital de cotia. ela liga para a polícia para abrir caminho para levarmos o bebê até o hospital de Cotia porque não tem pediatra no posto que tem medico e fica mais proximo. seguimos Até Osasco distância mais ou menos a mesma. Vou dirigindo que nem louco. Ana chora e grita meu filho está morrendo! Eu vou cortando os carros , dando farol e pisca alerta . Alguns motoristas abrem caminho . Eu consigo ir me enfiando entre os carros. Vou passando carro por carro. Um dos carros pelo qual eu passei , o espaço estava muito estreito e o carro e o retrovisor do meu carro bate no carro ao lado e se quebra.  Continuo  seguindo pega o retorno. Subo pelo Jardim de Abril em direção a Osasco. Meu coração está a mil. Tenho q me controlar para meu avatar nao desmaiar. Ana está branca de terror. Eu sou pura adrenalina. Os farois da rua do bradesco cidade de deus  nao colaboram. O transito é colossal. Eu também começo a orar pedindo a Jesus que proteja meu filho . O trânsito está ruim em Osasco carros e carros e mais carros . Meu coração ainda está batendo muito acelerado eu me lembro de respirar respirar forte  e fundo. Estamos quase chegando.  Estamos quase embaixo da ponte de Osasco.  Viramos a esquerda e logo chegamos ao Hospital Cruzeiro do Sul. Quando lá chegamos tudo aquele trâmite burocrático mas esposa logo avisa que a situação do bebê está crítica , ele está Branco, está pálido. Alguém envia ela para Pediatria correndo . Quando chega na Pediatria , a auxiliar pega ele no colo e logo vem a pediatra, com toda a calma do mundo , ela olha e pergunta o que aconteceu.  Quando explicamos,  ela olha para o bebê e diz que ele não tem nada,  que foi só um susto. Pede algunz exames . Sangue, raio x. Ana fica com a tortura de ver furarem nosso pingo para colher sangue. A primeira enfermeira nao consegue e depois de duas cutucadas chama outra. Ana esta em pânico. Nao eh facil ver furarem seu bebê. Nisso o bebe ja esta aos berros....penso do lado de fora da sala...se esta chorando esta bem.  realmente durante o caminho nos últimos quilômetros para chegar no Hospital a bebê havia melhorado um pouquinho e ela Ana sentia melhor sua respiração e que ele já estava mais Coradinho e mais quentinho quente aniversário pronto-socorro primeiro subimos até o posto de saúde próximo de casa lá tem um enfermeira o melhor mas ele ainda enfermagem que olha para o bebê fica desesperada e não conseguem fazer nada depois ela liga para polícia para abrir caminho para levarmos o bebê e até o posto de saúde do jardim são jorge do outro lado da pista a visão logo que trânsito está muito ruim pegamos o bebê programas no carro e jatinho provavelmente o parque são jorge oposto do par são jorge vier ir para hospital de cotia porque não tem pediatra signos até osasco você estância mais ou menos a mesma vou que nem louco dirigindo ano sora grita no face está morrendo eu vou cortando os carros do novo farol e pisca alerta casada encaminhou consigo ir a rápida e vou passando carro carro um dos carros por pelo qual eu passei está o espaço estava muito estreita seu carro eo retrovisor do meu carro bartô carro ao lado esse quebra continue seguindo pego retorno sobre jardim d abril de são josé seu coração está minuano está branca e terror e também começa a rezar e dina jesus que proteja minha filha o trânsito está ruim asa fiscal de carros mais caros meu coração testando bater muito acelerado eu me lembro de respirar esperar forte fundo estamos quase chegando estamos quase chegando em baixo da pista embaixo da ponte de osasco sendo sesc de marcha da ponte desastre viramos a esquerda e vagas e cadastro cruzeiro do sul quando a chegamos toda ciretran de burocrático mais esposa lagoa vida que esta ação do bebê em estatística está branco está falida alguém enviar para pediatria morrendo quando chega na pediatria auxiliar enfermagem telegram colo e logo vem a pediatra com toda a cama do mundo ela olha e perguntou que aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário