terça-feira, 11 de julho de 2017

O parto

No dia marcado voces vão  ate o hospital e se internam....sim porque pai que é pai não perde um segundo da emoção de trazer uma crianca ao mundo. 

Eles preparam a mamãe com um camisola de hospital sem nada por baixo e a levam pra sala de parto.









O pai vai para o vestiário se disfarçar de médico e aparece na sala logo que o chamam.Vai com celular pra registrar tudo, babador para não babar em cima do nenê...e coragem pra sentir cheiro de churrasco e ver o corte e um pouco de sangue.
Ah...o cheiro de churrasco é porque os médicos cauterizam com lazer alguns vasinhos para não haver sangramentos descontrolados. No meu caso e falando do segundo filho, eu vi mais do que poderia um pai. Vi a camada de pele e a de gordura e os médicos abrindo a camada de nervos para tirar o pecurrucho . Dai a bolsa estourou e eles colocaram um sugador para estancar o liquido abundante que saiu dela. 


Dai tiraram meu pequeno que rapidamente foi embrulhado em um pano e levado para uma sala estufa ao lado da sala de parto.
Bom. O doutor tambem disse que quebrou um pedaço de u.a agulha ao costurar o utero e que isto não iria ocasionar nenhum problema...oi....então tá  né....o senhor garante ela vai ficar bem...? Claro...talvez apareça em algum raio x posteriormente, mas so isso, não vai ter nenhuma complicação.

O pai vai atrás do bebê filmando tudo. Pesam, medem, limpam e dão para o papai levar ate a mamãe....o bichinho ainda melecadinho de uma gosma branca. O pai põe a criança perto da mamãe para tirar foto e boa.
No meu caso, desmontaram minha mulher inteira, penduraram uma perna de um lado outra do outro...brincadeira...mas depois que tirei fotos e ia atras do bebê de novo para por a pulseirinha...olhei do outro lado do pano e vi um órgão vermelho apoiado em cima da barriga dela....oi...tão desmontando minha mulher? Será  que é o coração dela que tão tirando ? Dai você pensa...---Dr. Monta minha mulher de volta por favor. O doutor me chamou para mostrar que retirou um mioma do útero dela....era o útero...ufa...mas meu, o cara tirou o útero dela para fora....isso vai doer pra recuperar....eitcha. Dai, o pai ainda meio besta pelo que viu, vai para o vestiário se trocar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário